Índice de satisfação dos usuários do Multicentro Carlos Gomes é superior a 98%

Getting your Trinity Audio player ready...

Dados foram coletados junto aos usuários do serviço durante o primeiro semestre de 2021

Gratidão é a palavra que expressa o sentimento de Luciana Aquino pelo atendimento recebido no Multicentro Carlos Gomes. Com problemas vasculares, a jovem necessitou ser acompanhada pela equipe da sala de curativo da unidade ambulatorial. O atendimento humanizado deixou a soteropolitana satisfeita.

“O problema de saúde acabou me afetando muito psicologicamente. O alto astral das meninas do curativo foi fundamental para me ajudar a superar não apenas o problema vascular, mas para me manter firme durante todo o tratamento. Tenho cada uma delas como parte da minha família”, agradeceu ela, cuja história expressa a qualidade dos serviços ofertados na unidade administrada pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania na Bahia.

Qualidade no atendimento

No primeiro semestre de 2021, o Multicentro Carlos Gomes registrou um índice de satisfação do usuário acima de 98%, de acordo com o levantamento feito pelo SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário. O setor é responsável por receber sugestões, elogios e reclamações de pacientes e acompanhantes. Os registros podem ser feitos por meio de formulários on-line, em urnas espalhadas pelas unidades, e-mail, WhatsApp ou pesquisa in loco.

“Iniciamos a operação no Multicentro Carlos Gomes em agosto de 2020 e, num curto espaço de tempo, conseguimos assegurar um atendimento mais humanizado, seguro e de qualidade aos nossos beneficiários. Também conseguimos implantar processos mais eficazes que geraram a melhoria de alguns indicadores. Mesmo com algumas dificuldades ainda enfrentadas nos serviços, temos convicção de que o cidadão soteropolitano já consegue perceber a diferença do Jeito ISAC de cuidar”, afirmou Karol Oliveira, diretor-geral do Multicentro Carlos Gomes.

Em relação à produção, nos primeiros seis meses deste ano, a unidade fez mais de 58 mil atendimentos aos beneficiários do SUS – Sistema Único de Saúde da capital baiana.

Jeito ISAC

As unidades ISAC adotam um modelo de governança assistencial eficiente, que garante aos cidadãos alagoanos um acolhimento mais humanizado, seguro e de qualidade. A agilidade e cordialidade dos colaboradores durante a assistência prestada chamaram a atenção de Jociana Rodrigues, paciente acolhida na unidade.

“Gostaria de parabenizar essa unidade de saúde pelo excelente serviço prestado, em especial, a farmácia que nos atende com a maior agilidade possível, cordialidade e preocupação com os atendimentos. Particularmente, acredito que merecem elogios constantes pelos excelentes serviços prestados”, agradaceu Jociana Rodrigues.

Compartilhe esta postagem »»

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.