Getting your Trinity Audio player ready...
|
Atender bem nossos pacientes faz parte do Jeito ISAC de Ser
O atendimento humanizado pautado na qualidade e segurança do paciente desenvolvido pela equipe multidisciplinar do Multicentro Carlos Gomes mais uma vez apresentou boa repercussão entre os usuários do serviço.
A paciente Maria Fátima de Jesus fez questão de acionar a Ouvidoria da Saúde de Salvador para elogiar o acolhimento de excelência que recebeu na unidade.
“Tenho pressão alta e sempre vou à unidade de farmácia do Multicentro Carlos Gomes. Só Gosto de ir lá no Carlos Gomes porque sempre sou bem atendida, principalmente, por Jéssica e Simone que são pessoas bem dedicadas e educadas. Quando chego lá, gosto muito de ser atendida por elas”, destacou.
Jeito ISAC
De acordo com Kamyla Bastos, gerente de operações ISAC na Bahia, o modelo de governança assistencial eficiente, assegurada via Protocolo ISAC, garante aos cidadãos soteropolitanos um acolhimento mais humanizado, seguro e de qualidade.
“Atender bem nossos pacientes faz parte do Jeito ISAC de Ser. Buscamos a capacitação contínua das nossas equipes pois entendemos que o cuidado com a saúde inicia desde o bom acolhimento de cada colaborador, da recepção até o consultório”, afirmou.
Sob gestão do ISAC – Instituto de Saúde e Cidadania desde agosto, o Multicentro Carlos Gomes é o maior, mais antigo e procurado centro de especialidades ambulatoriais da rede municipal soteropolitana.