Getting your Trinity Audio player ready...
|
Os pacientes e acompanhantes do Multicentro Carlos Gomes, em Salvador, já conseguem perceber a melhoria da qualidade dos atendimentos prestados o posto.
Sob gestão do ISAC – Instituto de Saúde e Cidadania desde agosto, a unidade que é o maior, mais antigo e procurado centro de especialidades ambulatoriais da rede municipal soteropolitana, adotou desde então o modelo de governança assistencial mais eficiente, assegurado pelo Protocolo ISAC, que garante aos beneficiários um acolhimento mais humanizado, seguro e qualitativo.
O trabalho desenvolvido pela equipe multidisciplinar da unidade já tem obtido boa repercussão entre os usuários do serviço. Na última quarta-feira (21), Ivoneide Pedreira utilizou a Ouvidoria do Município para deixar os agradecimentos pelo bom acolhimento recebido no Multicentro.
“Quero agradecer pelos atendimentos que venho tendo no Multicentro Carlos Gomes desde a recepção até os médicos. Hoje, em especial, fui pegar umas medicações na farmácia e fui atendida por uma colaboradora muitíssimo gentil, atenciosa e cuidadosa”, destacou.
De acordo com Kamyla Bastos, gerente de operações ISAC na Bahia, as boas práticas de acolhimento fazem parte do Jeito ISAC de Cuidar.
“Sempre buscamos prestar um atendimento pautado no bem-estar de nossos beneficiários, pois entendemos que o cuidado com a saúde inicia desde o bom acolhimento de cada colaborador, da recepção até o consultório”, destacou.